Do fundo do abismo clamo a vós, Senhor; Senhor, escutai a minha voz. Estejam atentos os vossos ouvidos à voz da minha súplica.
Se levardes em conta as nossas faltas, Senhor, quem poderá subsistir? Mas em vós se encontra o perdão, para que sejais servido com temor.
Espero no Senhor, a minha alma espera, e na sua palavra ponho a minha esperança. A minha alma espera pelo Senhor mais do que os guardas pela aurora.
Espere Israel pelo Senhor, porque no Senhor está a misericórdia e a abundância da redenção. E ele há de redimir Israel de todas as suas faltas. Amém.